Fechar

Registe-se

Dados Pessoais

Dados para Iniciar Sessão

(mínimo seis caracteres)
Preenchimento Obrigatório
Preenchimento Obrigatório
Preenchimento Obrigatório
Preenchimento Obrigatório
Insira um email válido
Preenchimento Obrigatório
Preenchimento Obrigatório
Preenchimento Obrigatório
Preenchimento Obrigatório
Preenchimento Obrigatório
Preenchimento Obrigatório
Palavras-Passe não coincidem
Preenchimento Obrigatório
Email ou Palavra-Passe Incorretos

Aredsan

7383380

Disponibilidade: Imediata

29,50 €

Detalhes

Suplemento alimentar à base de ácidos gordos Ómega 3 (DHA e EPA) carotenoides (luteína e zeaxantina), Vitaminas C e E, zinco e cobre.


Aredsan complementa as necessidades diárias em ácidos gordos Ómega 3 (DHA e EPA), carotenoides (luteína e zeaxantina), vitaminas C e E e oligoelementos zinco e cobre.


DHA e EPA: os ácidos gordos polinsaturados de cadeia longa Ómega 3, principalmente o ácido eicosapentaenóico (EPA) e o ácido docosahexaenóico (DHA), são ácidos gordos essenciais indispensáveis para o bom funcionamento do organismo. Na retina estão presentes concentrações elevadas de DHA, concretamente na membrana dos segmentos externos dos fotorrecetores da retina. O DHA e o EPA (precursor do DHA) são muito importantes porque contribuem para a manutenção da visão.


Luteína e zeaxantina: a luteína e a zeaxantina pertencem ao grupo dos carotenoides. Estão presentes em elevadas concentrações na mácula lútea, a parte central da retina, responsável pela visão central.


Vitamina C: a vitamina C é um importante antioxidante que contribui para a proteção das células contra os danos oxidativos.


Vitamina E: é uma vitamina lipossolúvel que contribui para a proteção das células contra os danos oxidativos.


Zinco: é um oligoelemento que ajuda a proteger as células contra os danos oxidativos e contribui para o bom metabolismo dos macronutrientes. Também contribui para a manutenção da visão.


Cobre: o cobre contribui para a manutenção do tecido conjuntivo. Os suplementos contendo zinco devem ser sempre acompanhados pela suplementação de cobre.


Indicações Terapêuticas:


Aredsan destina-se a ser utilizado para a Degenerescência Macular Relacionada com a Idade (DMI)


Modo de utilização:


Recomenda-se a toma diária de 1 a 2 cápsulas de Aredsan, juntamente com um pouco de água, durante as refeições. Não ultrapassar a dose diária recomendada


Advertências: Aredsan não deverá ser administrado em caso de hipersensibilidade conhecida a qualquer das substâncias constituintes.


Os suplementos alimentares, como Aredsan, não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado.


Ingredientes: Óleo de Peixe rico em ácidos gordos ómega-3, dos quais ácido docosaexaenóico (DHA) e ácido eicosapentaenóico (EPA), carotenoides (luteína e zeaxantina), vitaminas C e E e oligoelementos, zinco e cobre.


Embalagem:


60 cápsulas.

AredsanAredsan
Mova o rato sobre a imagem ou clique para ampliar

Mais Imagens

  • Aredsan
  • Aredsan

Detalhes

n

Informação Adicional

Portes Grátis N/D