Limpeza e desmaquilhagem sem enxaguamento.
Peles sensíveis.
Indicações:
Cuidado desmaquilhante para as peles sensíveis.
São várias as agressões que podem sensibilizar e fragilizar a pele, em permanência ou temporariamente, e induzir a perda de luminosidade:
- Stress, fadiga,
- Poluição, ambiente seco, água calcária,
- Tratamentos locais irritativos, higiene ou cosméticos não adaptados.
Sensibilizada, a pele fica facilmente vermelha e irritada, e com a sensação desagradável de picadas e repuxamento.
É necessário, desde logo, adoptar uma higiene específica e não agressiva.
Propriedades:
A Loção Micelar foi especialmente formulada para a limpeza e desmaquilhagem das peles sensíveis:
- extremamente rica em Água termal d´Avène, com propriedades suavizantes e anti-irritantes.
- desprovida de agentes de limpeza agressivos, elimina as impurezas com suavidade e desmaquilha perfeitamente o rosto, os olhos e os lábios, respeitando a fisiologia cutânea.
- graças à sua fórmula transparente e suave, enriquecida em princípios activos suavizantes, a Loção Micelar confere à pele uma agradável sensação de conforto, deixando-a flexível e macia.
Conselhos de utilização:
Aplique a Loção Miceral limpeza e desmaquilhagem sobre o rosto com a ajuda de um disco de algodão. No final, para intensificar o efeito suavizante é recomendada uma pulverização do Spray de Água termal d´Avène.
Precaução:
Somente para uso externo.
Apresentação:
500ml.